quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Confissões #4

Tô cansando de ir do céu ao inferno em tão pouco tempo, de sorrir e minutos depois sentir lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
Tá difícil não ter certeza nem do que vou sentir amanhã, uma paz que me deixe tranquila e serena ou uma angústia que me tira o sono.
Mas quando penso no que pode vir de tudo isso, vale a pena.
Seria bom se eu não precisasse passar por tudo isso, mas o que é fácil nessa vida? Vamos dar mais valor ainda já que tá tão difícil de conquistar.

Um dia eu acordo e tudo isso vai ter chegado ao fim. Você vai estar do meu lado e meu coração estará aliviado. Assim eu espero.
Enquanto isso eu fico aqui contando as horas e os dias até esse momento chegar e torcendo pra esse mar revolto que há em mim agora se aquietar um pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário