quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Quebra-coração


Você já reparou que quando está tudo bem, tudo entre a gente se encaixa? 
mesmo sendo um quebra-cabeça com muitas peças, a gente se acha 
Reparou que quando você vai embora leva sempre um pedaço meu? 
o meu sorriso muda, meus dias tomam outro sentido separado do seu
Toda vez eu me recomponho, ou finjo conseguir
mas você sempre volta atrás e ainda me encontra aqui
E aí sem perceber a gente se encaixa de novo
nossas vidas, horários e desejos se alinham mais uma vez
Até o dia em que você decidir tentar outros amores
e depois cansado voltar pra mim como de costume
Haverá o dia em que eu vou negar sua volta
Haverá o dia em que você não vai encontrar lugar por aqui
Haverá o dia em que você vai me encontrar com alguém
Mas hoje não, hoje eu senti tanto a sua falta. Vem?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário