terça-feira, 30 de setembro de 2014

Confissões #2

Não trocaria meus lindos dias de sol por você
Nem o sorriso que voltou ao meu rosto, depois de muito tempo
Não retrocederia desse jeito
Muito menos apagaria minha essência por você, outra vez

Não deixaria de me abrir pra vida de novo

Nem pelo seu mais lindo sorriso
A paz que sinto agora é mais bonita
Reaprendi a me sentir completa sem você

Não trocaria o brilho do meu olhar

Nem por mais um filme num dia frio do seu lado
Há coisas que valem mais e aos trancos e barrancos aprendi
Meu amor vale mais e esse seu jeito de amar não me engana

Já aprendi como a vida pode ser sacana

E nem venha um dia desses me dizer que sente falta
Não trocaria meu cd favorito por você

E não me peça pra escolher
Entre um amor do passado e uma estrada inteira pela frente
Fico com o novo caminho a seguir e com quem o destino me fizer esbarrar









Nenhum comentário:

Postar um comentário