sexta-feira, 11 de julho de 2014

Falta

Tá faltando amor nessa vida, tá faltando bebida também.
Tá faltando um sorriso no fim do dia, tá sobrando sonho pra realizar. 
Tá faltando parar e olhar as nuvens, reparar na simplicidade das coisas. 
Sobra tanta raiva e tanto rancor nesse mundo. 
Um beijo roubado faz muita falta de vez em quando. Um olhar correspondido, um sorriso. 
Tá faltando vida na minha vida, tá faltando lealdade entre as pessoas. 
E tanto faz falta que causa até abstinência. Uma falta que consome meus pensamentos e minhas vontades. 
Uma busca incessante por novidades e amores perdidos. E possíveis amores e amores futuros. E sonhos que não chegarão a ser realizados. 
Possibilidades fazem falta, dúvidas fazem falta. Chances fazem falta. 
Acho que bebida resolve essa falta toda. 
- Traz mais uma garçom! A bebida tá fazendo falta aqui na mesa, aproveita e me faz companhia, é tanta falta que eu vou encher o seu dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário