terça-feira, 1 de julho de 2014

Já pensou?

E se eu não for o tipo de mulher que você espera? Se eu não gostar de andar de salto alto o tempo todo, maquiada e com roupa da moda? 
E se eu adorar andar de tênis e camiseta, de cara lavada? Se eu gostar de ouvir rock e achar que um all star e uma blusa preta formam o look mais confortável que existe? 
Se eu preferir ficar sentada num banco de praça com uns amigos tocando violão ou simplesmente jogando uma conversa fora ao invés de ir para uma balada e dançar a noite toda?
Já pensou se eu gostar de ir no cinema pra ver os filmes de criança? Se eu não chorar (muito) nos filmes de romance? E se eu começar a rir das pessoas que estão chorando no cinema?  Já pensou se entre todas as lojas do shopping eu gostar mais da livraria? 


Se eu gostar de futebol e conversar com seus amigos sobre isso não for problema? E se eu gostar mais de futebol que você? Já pensou você querendo sair e eu brigando pra ficar em casa e ver a final do campeonato? 
Se eu te chamar pra sair e não aceitar que você pague tudo pra mim? Não é que eu não curta cavalheirismo, adoro flores e bichinhos de pelúcia. Mas vamos dividir a conta? Não é melhor? 
Já pensou se eu não sou o tipo de garota que você espera? E se eu gostar de deitar na grama e ficar horas olhando o céu, com um fone de ouvido ou apenas com você do meu lado? 
Se eu for simples e deixar toda a complicação da vida de lado? Se eu dedicar meu tempo a tantas coisas, se eu me preocupar com as pessoas a meu redor? Já pensou se eu de vez em quando, preferir apenas seu carinho a uma noite de paixão? 
E se eu rir à toa, se eu falar um monte de besteira e um monte de assuntos nada a ver?
Algum problema se eu for esse tipo de garota? Se tiver, você não é o tipo de cara certo pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário