quarta-feira, 2 de julho de 2014

Eu nunca fui daqueles que fazem sentido

Não, eu nunca fui boa em me explicar. Devaneios e divagações são o meu forte. 
Eu demoro a dizer, faço rodeios e nunca chego onde eu quero. Eu dou dicas, jogo indiretas e ninguém entende. 
Eu nunca fui daquelas que fazem sentido mesmo.
Sempre gostei das coisas e das pessoas mais improváveis. Sempre dei voltas e voltas em um caminho reto. Nunca fui boa em dizer o que eu gosto, amo aqueles que me entendem pelo olhar.
Também nunca fui boa em escolher apenas uma coisa pra me fazer feliz, a felicidade dos outros me deixa mais feliz do que algo de bom pra mim.
É assim quando tenho que tomar uma decisão, muitas possibilidades me deixam confusa. Mas quando não as tenho também me sinto confusa.
Diferentes desfechos possíveis me deixam intrigada. Se eu pudesse pelo menos escolher não me machucar.
Não, eu nunca fui daqueles que fazem sentido.
Você entende o que eu quero dizer? Até pra escolha de música preferida eu sou meio confusa. 
Eu não sei nem pra onde eu quero ir. 
Chegue perto de mim, me dê carinho, mas não me peça pra escolher entre um filme ou outro no cinema. Não consigo decidir entre sair de casaco ou não, entre azul ou laranja.
Mas sempre soube que eu não era daqueles que faziam sentido
e talvez esse seja o maior sentido que minha vida possa ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário