quarta-feira, 16 de julho de 2014

Recomeço


A moça novamente abriu os olhos, depois de longos meses chorando dia após dia e sorriu. Reparou no calor do sol, na cor das nuvens e pensou em tudo o que deixou pra trás. 
Se curou de seu antigo amor, seu motivo sofredor, sua paixão descabida. 
Com lágrimas então observou o jeito e defeitos de quem tanto amou, ao mesmo tempo lembrou do dia em que se apaixonou e tentou entender os motivos de se manter tanto tempo presa a um ideal errado de príncipe encantado. 
 A moça se levantou de seu cantinho escuro e foi pro meio das árvores, contar pras flores o término de sua solidão. Dizer o quanto foi tola por se deixar abater por um amor bobo e sem cabimentos, que se por um lado foi forte e intenso, por outro deixou rastros de sofrimento e dor sem motivos. 
Foi caminhando em meio ao Jardim dos Encantos, levando consigo suas flores e com elas todas as essências que existem. Deixando de ser a boneca de porcelana quebrada de outros tempos, foi se recompondo e outra vez vivendo. 
Já curada de suas dores infindas, ela se fez nova de novo e pronta pra tudo recomeçar. Continuou a caminhar de volta à Estrada dos Sonhos e com um sorriso nos olhos foi em busca de um novo amor pra acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário